Cuidado com o que desejas.. pois pode acontecer..

Actualização.. 1º post deste ano e já estamos no Verão lolol

Pois é.. já por aki n passava há alguns meses, muita coisa passou como já é habitual, menos tempo para a net, aliás o meu dia têm tido umas 32h e tenho dormido apenas 4h..
Como é que aguento.. fisicamente não sei, é um desgaste enorme pelo menos já deixei de ter insónias.. mas o querer fazer tanta coisa, o querer estar em tantos sitios, com tanta gente, é normal que as 24h n cheguem, uma coisa é certa, pelo menos n tenho estado nakele estado entediado em que me encontrava há uns meses atras, temos mesmo de ter cuidado com akilo que desejamos.. pois pode mesmo acontecer..
Desejei tanto ser amado, fiz tudo por isso e quando o tive, esqueçi do essencial.. que tambem eu o tinha de amar.. acabou e mesmo assim levou 4 meses!
Desejava tanto sair dakele tedio em k me encontrava num emprego de horario certo, ordenado certo, os dias todos iguais.. e assim foi.. tudo de pernas para o ar, perdi tudo na passagem de ano, carteira dinheiro documentos, depois foi o amorado, depois foi o emprego, depois foi o carro da minha mum (700c de arranjo :S) enfim.. estava bem la no fundo do poço, junto da gaja do The Ring.. mas agora emprego novo, amor novo, carro novo, 2 telm novos, uma rotina nova diferente todoas os dias.. é mesmo temos de ter cuidado com akilo k desejamos.. pois pode mesmo acontecer..


Leave a comment