:: Há Coisas Fantasticas ..não há?? ::



© 2007 Alextasy™, Inc. Alextasy™ ® is a registered trademark of Alexandre Duarte Marques, Inc. All rights reserved.

Num mundo em que todos sao diferentes
Numa sociedade em que todos acabam por ser iguais
Num grupo onde todos se destacam
Numa familia onde há sempre uma ovelha negra
Num gesto dado por um ser humano por empatia
E noutro por um animal em ataque por medo
Num som.. num silencio
Me perco estou surdo

Num mundo onde todos procuram o mesmo
Numa sociedade em que a felicidade nao depende de ti
Num grupo de amigos k tratas como familia
Numa familia de individuos k tratas como estranhos
Num gesto espontaneo te das e te soltas
E noutro te escondes e ganhas rancor
Num som.. de uma voz
A esperança encontro

Num mundo onde as noticias sao smp as mesmas servidas ao jantar
Numa sociedade que faz fantastico do mal e do bem.. corriqueiro..
Num grupo que te ilude e te julgua e te aponta o dedo
Numa familia desaparecida, ausente ou ja morta de mente
Num gesto desesperado sem forças ..tao marcado
E noutro me deito como um feto ..usado
Num som.. um grito
Desespero.. estou So!

Num mundo perfeito
Numa sociedade imperfeita
Num grupo escolhido
Numa familia herdada
Num gesto sentido
E noutro pensado
Num som mal ouvido
Mas por mim para sempre amado!

By :: Me

Leave a Reply

